Como alterar Produtos em Lote

Para o que serve a alteração de produtos em lote ?

Quando é necessário fazer a alteração de dois ou mais itens, a opção de alterar os produtos em lote é a mais eficaz. 
Nesse caso, ao invés de fazer a alteração de cada produto pela aba de “cadastros”, que demandaria um tempo maior, disponibilizamos a alteração por lote, tornando assim a troca mais rápida e eficiente.  

Mas como fazer a alteração ?

Significa que o cupom foi emitido, porém a SEFAZ não recebeu esse xml ainda. Então é necessário enviarmos a venda. Basta seguir o passo a passo abaixo para fazer o envio.

Primeiro tenha em mãos todos os dados que deseja alterar, para poder assim otimizar seu serviço na hora da alteração!

Seguimos então com o passo-a-passo: 

1º passo: No “menu de navegação”, clique em “Estoque” > “Produtos em Lote”; 

3º Passo: Na aba “Produtos em Lote”, vamos poder realizar os seguintes tipos de alteração: Dados Gerais; Estoque e Produto; Margem e Markup; Programa de Fidelidade; GTINs; NCMs e Tributação:

Ao escolher o item, “Dados Gerais”, clique no botão azul “Consultar”, tendo assim a possibilidade de alterar os espaços “Envia Balança”, “Envia Tabela” e “Produto Perecível”: 

Observação: Após fazer a mudança de qualquer item, para o sistema gravar no nosso banco de dados, é necessário finalizar com o botão “Alterar Produtos”.

Ao escolher o item “Estoque e Produto”,  abre a possibilidade de alterar os espaços, “Categoria” e “Unidade”, somente! :

Observação: Após fazer a mudança de qualquer item, para o sistema gravar no nosso banco de dados, é necessário finalizar com o botão “Alterar Produtos”.

Veja também

Como Fazer o Cancelamento de NF-e

 “Preciso fazer o cancelamento de uma NF-e e agora como faço?” Antes de iniciar  atente – se a principal regra para o cancelamento de NF-e:

Como Realizar Sangria e Suprimento

Uma das operações mais utilizadas no caixa são as SANGRIAS e SUPRIMENTOS e para a melhor compreensão vamos deixar disponível o método correto para realizar