Como fazer Cadastro de Usuário

Para fazer o cadastro dos acessos de seus funcionários, pessoas que são essenciais para manter o bom funcionamento do seu açougue!
Vale lembrar que somente usuários com privilegio de administrador consegue atribuir privilégios a outros usuários e fazer cadastro e controle de senha.

1º Passo: Dentro do “menu de navegação”, vá em “ADM” > “Usuários”:

2º Passo: Dentro da página de de cadastro, inicie o mesmo com o nome completo do funcionário e qual cargo exerce:

Observação: Caso não tenha o cargo disponível, pode fazer o cadastro do mesmo, logo mais um passo a passo disponível!

3º Passo: Em "usuário", coloque o nome que o funcionário irá usar como acesso e a senha, já o campo de "Qtd de tentativas de login" é opcional:

Lembre-se: letras maiúsculas são levadas em consideração nos nomes de usuário e senha! Então não esqueça de orientar todos com a informação!

4º Passo: Informe, se o funcionário possuir privilégios de administrador no PDV ou em geral, assinalando os campos.
Ao finalizar, clique em "Inserir":

5º Passo: Após inserir o usuário, clique em "Atribui Privilégios", para autorizar ações específicas , seja ela no retaguarda, seja no PDV:

6° Passo: Para permitir que o usuário tenha alguma privilégio dentro do PDV, você deve inserir o privilégio e deixar o campo "Permitir" como SIM:

No exemplo abaixo, uma das permissões que o usuário tem dentro do PDV é de "Cancelar Item".

Após você clicar no botão inserir, ficará em aberto a opção de inserir mais privilégios

8º Passo: Dentro de "Permissões do Retaguarda", todos os campos que ficam presente no menu são disponibilizados para que o administrador possa atribuir as permissões:

10º Passo: Existem os níveis de privilégio que serão atribuídos ao usuário, sendo eles, "Básico" que vai autorizar o usuário a fazer alterações, "Intermediário", que autoriza o usuário a incluir uma nova opção, "Avançado", que deixa em aberto todas as funções:

11º Passo: Somente na aba de relatórios que durante as opções de privilégios, as opções são "Sem privilégio" e "Liberado":

12º Passo: Após fazer todas as alterações necessárias, clique em alterar e está feito!

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte!